****** PRODUTOS DESTE BLOG PARA ENVIO POR CORREIO ******

* açúcar gelificante * * baunilha Bourbon de Madagáscar * * sementes de Cumaru/fava Tonka

Encomendas por e-mail
flordetavira@hotmail.com





terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Uma surpresa deliciosa

O carteiro hoje tocou com uma surpresa especial. Uma caixinha que continha duas preciosidades, e que segundo a Kyla eram para ter chegado no Natal, mas só agora foram enviados. No Natal ou não, são duas coisas que fazem as delícias de quem prova! Kyla, o postalinho estava amoroso, obrigada minha querida! O conteúdo mostro em baixo para os mais curiosos...

Um magnífico queijo de Azeitão, um dos meus preferidos! Adoro qualquer tipo de queijo, e este é um dos melhores a nível nacional, com direito a D.O.P.
Só o vou provar mais tarde, mas a julgar pelo aroma e consistência, deve ser de bradar aos céus!

Uma manteiga de ovelha 100% artesanal, que por estranho que pareça, chegou sólida e intacta, como se tivesse sido retirada do frigorífico. Foi muito bem embalada e acondicionada...

Reparem na pureza desta iguaria. Apesar da foto ter ficado sombreada, conseguimos notar a alvura da manteiga, tão branquinha. Apesar de ser de ovelha, o sabor é suave, delicioso, incomparável...

Obrigada minha querida amiga! De vez em quando envias-me estes miminhos tão bons, que fico sem saber como agradecer-te! Um grande beijinho para ti e tua família maravilhosa.

(se eventualmente quiserem, a Kyla é uma simpática e disponibiliza-se a enviar por correio; podem contactá-la através de comentário aqui no post)


3 comentários:

  1. Oi, vontade de comprar eu tenho e muita! Só que: moro no Brasil! Como faço?http://missmigu.blogspot.com/ este é o blog no qual sou sua seguidora... qual quer reposta, deixe um comentário por lá, sim? Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Foi só um miminho para uma pessoa querida.
    Espero que todos aí em casa gostem!
    Beijinhos salgados :P

    ResponderEliminar
  3. heloisa de mesquita inoue, obrigada pelo apreço pelos nossos produtos regionais. De certeza que iria apreciar, no entanto não lhe posso enviar os mesmos, uma vez que não chegariam ao Brasil em condições(por causa do tempo de entrega).
    Quando visitar o nosso país, dê um pulinho à nossa região, que não se vai arrepender!
    Beijinhos e mais uma vez obrigada pelo interesse.

    ResponderEliminar